A falta de coragem muitas vezes nos impede de ser feliz
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
A verdade é que tudo não passou de uma mentira, de promessas que nunca poderão ser cumpridas, de palavras que saíram da boca pra fora e, principalmente, de atitudes bobas, de atitudes sem sentido. Sei também que a única coisa que restou dessa nossa história foi a dor e algumas cicatrizes, e isso nem o tempo vai apagar. Nunca. Eu sei que as coisas não acabaram muito bem entre nós, sei que está tudo uma bagunça e que esse é o fim, mas quer saber? Você vai sempre fazer parte de mim, vai sempre estar aqui, dentro do meu coração. Em qualquer lugar, em qualquer hora, não importa como e nem porque, o que importa é que mesmo depois de tudo meu sentimento por você ainda não mudou e eu não consigo te esquecer, não consigo mesmo. Mas olha, sabia que o meu mundo fica muito mais chato sem você? Você faz ideia do quanto está difícil seguir em frente sem você pra me apoiar, sem você pra não me deixar cair? Sabia mesmo eu dizendo que a única coisa que importa é a sua felicidade, que eu vou sempre estar feliz se você também estiver, isso não é totalmente verdade. Desculpa, eu sei que dizer isso é um egoísmo total da minha parte, mas eu simplesmente não consigo ser feliz sem você; e dói, corrói, machuca, destrói… Ver que você consegue ser feliz sem mim, que você consegue seguir em frente. Deixa isso pra lá eu vou tentar deixar também. O problema é que parece que tem uma coisa dentro de mim, uma coisa totalmente masoquista, que não me deixa desistir de você. Ela só faz eu te querer mais e mais a cada dia. Ela sente uma falta inimaginável de você e ela te ama com cada pedaço do seu ser. E eu só queria poder voltar atras, sabe? Fazer com que a nossa história desse realmente certo. Sem essa dor e essas cicatrizes. Queria poder sentir o seu abraço e o seu beijo, sentir você aqui ao meu lado, assim eu sei questaria realmente bem.

Deu vontade de você. Vontade do seu beijo. Vontade do seu ciúme. Vontade da sua voz. Vontade do seu carinho. Vontade do seu cuidado. Vontade do seu abraço. Vontade do seu olhar. Vontade do seu sorriso. Aquela velha vontade que sempre vem me perturbando enquanto eu apenas finjo não ser viciada em você.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
“Tudo estava voltando ao normal. Eu não ficava mais triste ao ouvir certas músicas ou ler certas coisas, já tinha conseguindo ir dormir sem derramar nenhuma lágrima sobre meu travesseiro. Meu coração batia em um ritmo moderado, e meu sorriso estava voltando a ser verdadeiro. Eu conseguia ver casais e não sentir inveja deles. Olhava para outras pessoas sem peso nenhum na consciência. Podia sentir perfumes e não me vinha ninguém à cabeça, e o único compromisso que eu tinha era comigo mesma. Até você aparecer…”
(∞)
. Eu quero ser a primeira pessoa que você pense ao acordar, quero que faça planos comigo, dos mais bestas aos mais sérios. Quero que me procure quando precisar deopiniões, ajuda, ou só para conversar besteiras. Tudo me agrada em você, tudo me fazquerer mais, foi assim desde a primeira vez que eu falei com você e continua sendo. Eu preciso de você aqui comigo sabe, me ajudando ,em tudo que precisar. Quero pode estar com você em todos os momentos de sua vida, quero ter seu abraço, seu beijo, seu carinho& seu amor, o que deus uniu ninguém pode separar. Só sei que te amo & te quero
“Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje…
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil…e choro também!”
“oi, meu nome é vida e espero que você esteja preparado para enfrentar tudo que meu irmão chamado Destino te preparou. E só uma dica: Quando você estiver em uma situação difícil, não fique triste ou tente desistir de lutar porque nosso pai, Deus, olha por você e ele vai te ajudar a se reerguer, basta você acreditar. Você nunca estará sozinho, bem vindo”
Fim do mundo em 2012? Já estamos vivendo no fim do mundo há muito tempo, eu só vejo ódio por toda a parte, vejo ladrões soltos no senado, pessoas maldosas pelas ruas, vejo inimigos disfarçados de amigos, até familiares desejando o seu mal, vejo ganancia, maldade, violência, guerras, e várias outras coisas mais, basta olhar ao seu redor pra perceber, que 2012 já começou.
Deixei você entrar, como se fosse uma residência. Sentiu confortabilidade. Dormiu, acordou. Fez e desfez. Conquistou e destruiu. Começou sem limpar os pés no tapete. Se aproveitou. Como se fosse a vítima, me acusou de crimes que não cometi. Besteiras, utopias, ilusões. Depois de tantas conversas agradáveis e abraços confortáveis, tudo se desmorona. Reviravolta, futuro. Já era de se imaginar, nada é fácil. Como sempre, tentar e não desistir. Passei várias noites em claro, pensando em quantos outonos deixei de viver por causa da sua existência. Sua presença altera meu comportamento. Mudar por alguém, nunca. Ficar nervosa com você, talvez para sempre. Nada como planejei. No fim, você partiu e levou tudo que tinha
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
”É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.”
“Sempre gostei de usar lápis. Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha. Meu coração é escrito á lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo quantas vezes eu quiser. Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria, quanta bobagem! Na verdade eu escrevo sem perceber e apago sem querer. O coração é meu e de ninguém. Sofrer não é desculpa de não controlar, é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer…a gente apaga!”
Confesso que no começo tive muito medo,medo do amor,medo de mim,medo de você,medo de não ser correspondida.
Mais o que eu sentia era diferente.Seu jeito todo bobo,todo alegre.Me conquistou.Tentei ser fria,mais não consegui,fui fraca.Me entreguei.Pórem sem medo agora,de algum modo você transmitia segurança ,confiança.Acho que você é tudo que eu preciso.
Não desista de mim,mesmo sabendo dos meus defeitos,de minhas manias,das minhas crises,dos meus ciúmes.Não vá embora mesmo que eu diga para que vá.E fique sabendo que tenho essas crises só com quem eu amo,é um meio de defesa,que criei,uma barreira,parece estranho eu sei.Pode parecer bobagem mais isso é medo de te perder,de não te ver,de não poder mais te tocar,de olhar seus lindo olhos,de não ficar te esperando.Não quero mais sofrer,mais chorar de ter meu coração esmagado,quebrado novamente.Talvez um dia você vá,mais te guardarei a tua essencia dentro de mim,para que possa reviver cada momento que passamos juntos,que jamais esquecerei.
Não,não diga que vai embora,e muito menos que vai viver com outra,que irá ser feliz com outro alguem.Não se vá,e muito menos diga que vá,só de escutar isso meu coração se estilhaça.Tudo bem eu aceito que algum dia talvez não de mais certo que você não aguente mais meus ciumes,minhas manhas,minhas manias.Mais não queria que esse dia chegasse,não queria ver você partir e nunca mais voltar.Eu te amo,e amor não se mede é apenas amor entendes?Pois ele já é grande o suficiente que não precisa se dar tonidade a ele.Amor é amor.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sãEspera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de láTem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amarTem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Quem acredita sempre alcança!
( # Renato Russo )
# Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível. ~
# Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito. ~
# Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas. ~
# Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente. ~
# Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja. ~
#A desilusão de agora será benção depois. ~
# Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão…
CHICO XAVIER = ]
colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar…
# CAIO FERNANDO ABREU
Não confie em qualquer palavra,
qualquer sorriso, qualquer beijo, qualquer abraço, qualquer olhar. As pessoas fingem, e muito bem. ~
qualquer sorriso, qualquer beijo, qualquer abraço, qualquer olhar. As pessoas fingem, e muito bem. ~
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)

